sábado, 30 de março de 2013

Te pego la fora dublado

18 comentários:

  1. clássico do cinema, filme espetacular.

    ResponderExcluir
  2. filme muto bom interessante do começo até o fim muito bom

    ResponderExcluir
  3. um dos melhores filme q eu já assisti muito bom assistam hahaha

    ResponderExcluir
  4. parabéns ai, estava querendo ver este filme de novo, procurei mas na net só tem safados, exceto aqui, muito bom!!!

    ResponderExcluir
  5. tem o link para download ?
    danny48@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei.. me lembra minha epoca de escola.saudades...

    ResponderExcluir
  7. gostei muito assistir a uns 5 anos atraz

    ResponderExcluir
  8. net ruim e uma tristesa mais compensa que o filme e um dos melhores ja nao fazem filmes bons desde 2005 por ai esse e dos anos 80 se nao me engano

    ResponderExcluir
  9. Ótimo filme mesmo. Bons e velhos tempos......

    ResponderExcluir
  10. demais valeu e ainda com a dublagem crassica \m/

    ResponderExcluir
  11. adoooroooo filmes dos anos 80!!!esses filme deveria passar todos os dias na sessão da tarde e voltar o cinema em casa no sbt!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eis o filme que provavelmente imortalizou o termo "bullying". Muito show!

    ResponderExcluir
  13. muito bom legal mesmo esse filme não se faz mais filmes como antigamente

    ResponderExcluir
  14. muito bom legal mesmo esse filme não se faz mais filmes como antigamente

    ResponderExcluir
  15. Filme muito legal, me faz lembrar da melhor época da minha vida, curtia quando era criança e curti agora também!

    ResponderExcluir