segunda-feira, 11 de março de 2013

Naufrago dublado

57 comentários:

  1. site muito bom.parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos pelo elogio , esperamos que entre mais vezes e continua com a satisfação

      Excluir
    2. Site e bom mais Net e Ruin nao carrega o Filme

      Excluir
    3. muito legal esse filme

      Excluir
    4. a net esta ruim, filme esta muito bom e o site tabem

      Excluir
  2. Gostei muito do site.parabens

    ResponderExcluir
  3. Que bom rever pela 8ª vez esse filme.

    ResponderExcluir
  4. meu esse filme é muito bom esse site é ótimo parabéns hahaha

    ResponderExcluir
  5. O que tinha no pacote??

    ResponderExcluir
  6. esse filme e um classico bom de mais

    ResponderExcluir
  7. nao ta mais dando certo assistir de novo nao

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Oi Jony , o filme esta funcionando normalmente

      Excluir
    2. só é mto baixo o som no fone dde ouvido

      Excluir
  9. nao esta pegando ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , o filme foi atualizado , espero que esteja normal

      Excluir
  10. muito bom este filme é uns dos melhores que eu já assistir.

    ResponderExcluir
  11. Ei, alguém pode me explicar o final? Bem no final...na parte em que ele não sabe qual direção seguir. O que ele decidiu?

    ResponderExcluir
  12. aos 40 minutos trava e volta a 0 porque?

    ResponderExcluir
  13. Kd o Filme? nn ta aparecendo ak

    ResponderExcluir
  14. parabens pelo site, simples, objetivo e eficiente....

    ResponderExcluir
  15. Este filme mostra que, por mais que a vida pareça uma adversidade infinita, há sempre um modo de seguir em frente e buscar um novo caminho...

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. filme show de boa mais audio muito baixo recomendo valeu

    ResponderExcluir
  18. Oooo fiilme nao abree...alguem pode me fala como ele faz para qbrar o coco

    ResponderExcluir
  19. como é o nome do personagens?

    ResponderExcluir
  20. O filme é único e o site esta de parabéns.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  21. Muuito bom, salvou meu trabalho, pois não encontrei esse filme na locadora, obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Otimo, mas eu quero deixar uma sugestão, coloque a resenha de cada filme na postagem!
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  24. to ancioso pra assistir mais a net mais cara do país que é a que eu pago não me da liberdade - gvt

    ResponderExcluir
  25. ótimo filme recomendo ...

    ResponderExcluir